Prefeita Sandra confirma apoio à BM para que novos soldados permaneçam na região

Publicado 12/06/2019 00:00
Atualizado 12/06/2019 11:20
Gabinete do Prefeito

Na manhã de hoje, dia 12, a prefeita de Sinimbu, Sadra Backes, recebeu em seu Gabinete o Tenente Gilberto Machado da Rosa, Comandante do Pelotão da Brigada Militar de Sinimbu. Na oportunidade, o Tenente veio solicitar apoio do Poder Executivo para que os novos soldados que estão concluindo seu curso básico de Policial Militar permaneçam na região.

Conforme a prefeita Sandra, o Poder Executivo junto com o Poder Legislativo irá buscar uma agenda no Governo do Estado para reforçar esse pedido e apoiar a solicitação do Comandante da BM de Sinimbu. Segundo Gilberto, são mais de 140 soldados que estão concluindo o curso em Rio Pardo no mês de agosto e o pedido da BM e dos municípios do Vale do Rio Pardo é para que estes soldados permaneçam na região para reforçar a segurança.

Tenente Gilberto Machado da Rosa, Comandante do Pelotão da Brigada Militar de Sinimbu, esteve solicitando apoio na manhã de hoje.