Evento sobre produção agroecológica sustentável tem nova data

Publicado 03/06/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Programação marcada para quarta-feira, na Linha São João, foi transferida para o dia 3 de julho.

O Encontro da Semana Dos Alimentos Orgânicos do Vale do Rio Pardo, marcado para ocorrer na quarta-feira, 5 de junho, na Linha São João foi transferido. Conforme os organizadores, o evento será realizado no dia 3 de julho. A mudança de data ocorreu devido ao excesso de chuva dos últimos dias e ao fato da propriedade não dar condições para a realização das atividades propostas.

Conforme os organizadores, a programação que agora conta com nova data, continuará sendo realizada na propriedade Hirsch (Arno, Wally, Jean e Solange), em Linha São João, interior de Sinimbu. No encontro serão debatidos temas relacionados à produção de bases ecológicas e sustentável em Unidades de Produção Familiares.

Os temas apresentados serão os mesmos, tanto de manhã do dia 3 de julho. quanto á tarde. Dessa forma, pessoas interessadas na participação poderão se programar para participar no melhor horário. O início das atividades da parte da manhã será às 8h30 e o enceramento às 11h30. Já na parte da tarde, as atividades iniciam às 13h30 e o enceramento será às 16h30.

A programação em Sinimbu ocorre através da Articulação em Agroecologia do Vale do Rio Pardo e Associação dos Agricultores Produtores de Alimentos de Sinimbu. O evento tem o apoio da Emater, Prefeitura de Sinimbu, Universidade Estadual do Rio Grande do Sul e Centro Vocacional Tecnológico do Vale do Rio Pardo.