Cinco consumidores sinimbuenses foram premiados no Nota Fiscal Gaúcha

Publicado 03/06/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Além dos três premiados no sorteio relativo a extração municipal, outros dois consumidores foram sorteados pela plataforma estadual.

Na quinta-feira, dia 30 de maio, o programa Nota Fiscal Gaúcha realizou mais um sorteio municipal premiando três pessoas cadastradas no programa que compraram em Sinimbu e incluíram seu CPF na hora da compra. Além da extração municipal, outros dois consumidores de Sinimbu foram premiados através da extração estadual.

Os consumidores premiados pelo sorteio municipal receberão prêmios em dinheiro que juntos, somam R$ 500. O primeiro prêmio de R$ 250 ficou com Mariana Carolina Eich. O segundo prêmio, no valor de R$ 150, foi para Ivoni Henn. Já o terceiro prêmio, de R$ 100, foi para Elaine Ficht. Além deles, na extração estadual, foram contemplados também Thais Andreia Lersch Iserhardt e Wiliam Kern Franco.

COMO PARTICIPAR

Para participar dos sorteios da plataforma municipal e também da plataforma estadual, o cidadão deve acessar o site do Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e se cadastrar no programa. Ao se cadastrar, além dos dados, o cidadão deve indicar entidades que serão beneficiadas com o repasse de recursos do programa. Em Sinimbu, quatro entidades podem ser indicadas: Posto de Saúde Central, Hospital Beneficente Sinimbu, escola Frederico Kops e Gabes - Grupo de Apoio ao Bem Estar Social.

Após realizar o cadastro e indicar as entidades, o cidadão precisa fornecer e pedir a inclusão do seu CPF na nota fiscal, na hora da compra. Vale frisar que fornecer o CPF na hora da compra para inclusão na nota é totalmente seguro e não permite fraudes. Para saber mais, acesse o site do programa ou se informe na Prefeitura de Sinimbu.