Alunos do interior de Sinimbu realizaram homenagem para as mães

Publicado 16/05/2019 14:00

Os alunos da Emef – Escola Municipal de Ensino Fundamental – Padre José de Anchieta, localizada em Linha Rio Grande, interior de Sinimbu, realizaram uma programação especial no sábado, dia 11. Tendo como palco o salão da Comunidade Evangélica da localidade, os alunos homenagearam as mães, com apresentações organizadas pela diretora e professora Vânia Beatriz Simianer Meyer.

As apresentações iniciam com uma entrada especial dos alunos, jogando pétalas de rosas, junto com suas mães. Além das apresentações dos alunos, a programação contou ainda com jogos, rifas e um café em homenagem ao Dia das Mães. Conforme a secretária de Educação de Sinimbu, Mariane Panke, que esteve presente no evento junto com a prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, a programação foi muito elogiada por todos que estiveram presentes, sendo que a diretora e os alunos estão de parabéns.

Divulgação
Homenagens foram realizadas pelos alunos da Emef Padre José de Anchieta, acompanhados da diretora e professora Vânia Beatriz Simianer Meyer.