Cruzeiro e São João jogam nesse sábado pelo Municipal de Futebol em Sinimbu

Publicado 15/05/2019 00:00

Titulares definem que fica com o 1º lugar na classificatória e Reservas decidem quem vai pra final.

Os jogos previstos para o último domingo, dia 5, no Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu tiveram que ser cancelados. Devido a chuva e ao campo não dar condição de jogo, o CMD – Conselho Municipal de Desporto – optou em transferir a rodada para o próximo sábado dia 18. Na data, os times Reservas e Titulares do Cruzeiro e São João definem as suas classificações na competição.

Nesse sábado, os jogos acontecem em Rio Pequeno, no campo do Cruzeiro. O time da casa recebe as equipes do São João, sendo que às 14h jogam os Reservas e às 16h, os Titulares.

Pelos Reservas, o jogo vale a classificação para a final. A equipe que vencer disputará o título da categoria com a equipe do Canarinho, de Linha Cinco, já classificada.

Nos Titulares, ambas as equipes já estão classificadas para a final. Porém, o confronto vale o primeiro lugar na classificação e, consequentemente, a vantagem na final. “São jogos decisivos que devem movimentar o sábado em Rio Pequeno”, finaliza o presidente do CMD, Félix Weis.