César Zitzke assume a Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente de Sinimbu

Publicado 14/05/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, nomeou na quinta-feira, dia 9, o novo secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente de Sinimbu. César Zitzke, que até então atuava como assessor da pasta, assumiu o comando da Secretaria.

A posse no novo secretário foi formalizada no Gabinete da Prefeita Sandra, com a presença do até então secretário Wilson Molz. O vice prefeito Claus Wagner e o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho, também estiveram presentes. Conforme Sandra, a partir de agora César está responsável pela Secretaria, enquanto que Wilson está momentaneamente afastado da Prefeitura para tratar de assuntos particulares.

Posse do novo secretário foi formalizada no Gabinete da Prefeita Sandra.

Posse do novo secretário foi formalizada no Gabinete da Prefeita Sandra.