Assinado o contrato para a reconstrução do ginásio no Pinhal

Publicado 02/05/2019 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Ginásio da Emef Nossa Senhora de Fátima será reconstruído com recursos da Defesa Civil.

Na manhã de hoje, dia 2, no gabinete da prefeita Sandra Backes, ocorreu a assinatura do contrato para a reconstrução do ginásio no Pinhal Santo Antônio. A assinatura ocorreu com os representantes da empresa Concregial Eireli EPP, vencedora do processo licitatório. Ainda estiveram presentes a secretária de Educação, Mariane Panke, secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho, e a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social e integrante da equipe da Defesa Civil municipal, Patrícia Knod.

Com a assinatura do contrato que prevê a reconstrução do Ginásio Poliesportivo da Emef – Escola Municipal de Ensino Fundamental – Nossa Senhora de Fátima no Pinhal Santo Antônio, a documentação será enviada para o Ministério da Integração Nacional, onde passará por análise. Após esse processo, será dada a ordem de início da obra.

Vale lembrar que a reconstrução do ginásio ocorrerá com recursos da Secretaria Nacional da Defesa Civil, vinculada ao Ministério da Integração Nacional. Os recursos foram liberados após os encaminhamentos da Defesa Civil Municipal em outubro de 2017, em consequência de um vendaval que atingiu município.  A obra terá um custo superior a R$ 1,3 milhão.

Assinatura ocorreu na manhã de hoje, dia 2, no gabinete da prefeita Sandra Backes.