Linha Cinco sedia o 25º Encontro da Terceira Idade na próxima semana

Publicado 17/04/2019 14:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Na próxima semana, dia 25, quinta-feira, acontece o 25ª Encontro da Terceira Idade em Linha Cinco, promovido pela Comunidade Evangélica da localidade, que sedia o evento, em parceria com a Prefeitura de Sinimbu, através do Cras – Centro de Referência em Assistência Social. A programação contará com abertura e uma celebração às 10h. Em seguida, haverá almoço no valor de R$ 20, seguido de bingo. Às 14h, a programação contará com a tradicional reunião dançante, animada pela Banda Acordes de Ouro. O encerramento do evento acontece às 16h, quando ocorre o café, cujo valor já está incluído no almoço.

Haverá ônibus para a programação saindo às 8h30 do Cras de Sinimbu, indo até o Salão Regert e voltando para o centro de Sinimbu, indo em direção a Linha São João (Struecker). Em seguida, o itinerário passará pelo centro de Sinimbu, seguindo pela Linha Primavera, Linha da Serra, Linha Cinco até o local do evento. Outro itinerário sairá às 8h Rodoviária de Sinimbu, seguindo por Linha Verão até o Paredão São Pedro, Preuss, Felipe Neri - Leidencker, descendo pela Linha Inverno, subindo pela Linha Branca, Pinhal (até o Mano) e retornando pela Estrada Velha até o local do evento.