Feira do Peixe continua amanhã em Sinimbu

Publicado 17/04/2019 13:00
Atualizado 17/04/2019 16:10
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Venda de peixes para a Semana Santa começou hoje no espaço da Feira Rural, próximo ao Banrisul.

O município de Sinimbu, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Emater, está promovendo mais uma edição da Feira do Peixe. O evento iniciou hoje, dia 17, no espaço da Feira Rural, próximo ao Banrisul, e continua amanhã, dia 18, das 8h às 15h.

Durante a Feira estão sendo comercializados peixes vivos das espécies Carpas Capim, Húngara e Prateada, criados por piscicultores do município. O valor gira em torno de R$ 13, de acordo com a espécie.

Conforme os organizadores, hoje ao longo do dia foram comercializados os peixes do piscicultor Aloisio Goetze. Amanhã, será a vez de Amaro da Silva comercializar seus peixes. Vale lembrar que os peixes terão, em média, peso médio de 2,5 a 5 quilos. Mais informações podem ser obtidas diretamente com os organizadores ou no dia da Feira.

Aloisio Goetze vendeu seus peixes hoje.