Municipal de Futebol teve apenas dois jogos no final de semana

Publicado 17/04/2019 13:00
Atualizado 17/04/2019 15:57
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

No próximo sábado e domingo, devido a Páscoa, não haverá confrontos. Próxima rodada acontece somente nos dias 27 e 28 de abril.

O Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu contou com dois jogos no último domingo, dia 14. Em Linha Cinco, o Canarinho recebeu o São João para os jogos nas categorias Titulares e Reservas.

Pelos Reservas, o time da casa fez 2 a 1 sobre o visitante. Os gols do Canarinho foram marcados por Mário (2). Já o gol do São João foi marcado por Cézar. Ainda durante o jogo, cartões amarelos foram aplicados em Lirio e Jonas, do Canarinho, e André, Patrick e Bernardo, do São João.

Nos Titulares quem levou a melhor foi o time do São João. Dênis e Fritz marcaram para o time visitante e Lucas descontou para o Canarinho. Ainda no jogo, cartões amarelos foram aplicados em Eduardo e Paulo, do São João, e Augusto e Lucas, do Canarinho.

Nesse final de semana, devido a Páscoa, não haverá rodada do Municipal de Futebol. Os jogos serão retomados nos dias 27 e 28 de abril, com os confrontos entre Cruzeiro e São João, no dia 27, e Canarinho x Atlético, no dia 28.