Sinimbu recebeu o projeto “Um Kombão de Histórias”

Publicado 11/04/2019 13:00

Programação foi realizada através da Chili Produções Culturais com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, patrocínio do Arroz Rei Arthur e financiamento do Sistema Pró-Cultura RS.

Alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Nossa Senhora da Glória participaram de uma atividade diferente ontem, dia 10. Durante meia hora, os alunos, acompanhados de seus professores e algumas pessoas da comunidade, assistiram ao projeto cultural “Um Kombão de Histórias”, realizada através da Chili Produções Culturais com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, patrocínio do Arroz Rei Arthur e financiamento do Sistema Pró-Cultura RS.

A programação foi realizada na Praça do Monumento ao Imigrante e contou com uma Kombi e uma companhia de teatro. Durante a apresentação do projeto chamado de “Arte, Cultura e Alegria”, três histórias foram contadas aos que participavam da programação: “O burrinho Inteligente”, “A lebre e a tartaruga” e “O galo e a raposa”. Ao final da apresentação, os participantes receberam ainda uma cartilha sobre o projeto, com as histórias apresentadas.

Teatro foi apresentado para alunos e pessoas da comunidade.

Teatro foi apresentado para alunos e pessoas da comunidade.