Confirmado o mutirão para limpeza de rede no Cerro Branco nesse sábado

Publicado 11/04/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Uma reunião realizada ontem, dia 10, no salão da Comunidade Luterana de Alto Sinimbu, confirmou a realização do mutirão de limpeza da rede de energia elétrica na localidade de Cerro Branco. As ações serão realizadas com o auxílio dos moradores da localidade e com o apoio da RGE Sul e Prefeitura de Sinimbu, nesse sábado, dia 13.

Conforme o vice prefeito e também secretário de Obras de Sinimbu, Claus Wagner, as ações coletivas em formato de mutirão para a limpeza da rede elétrica da Linha Cerro Branco acontecerão das 11h30 às 16h no sábado. Durante esse período, será interrompido o fornecimento de energia para garantir a segurança dos envolvidos nas atividades.

Ainda de acordo com Claus, os envolvidos nas atividades deverão se encontrar na entrada da localidade, às 11h30, quando será desligada a energia e haverá a divisão das equipes para os trabalhos. Vale lembrar que ações no mesmo formato já foram realizadas na Linha Rio Branco, também contando com o auxílio e orientações da RGE e o apoio da Prefeitura de Sinimbu, através da disponibilização de uma máquina.

Arquivo/Aline Haag
Ações no mesmo formato foram realizadas no dia 23 de março.