Orientadores das Cooperativas Escolares participam de formação


Publicado 21/03/2019 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag

Na tarde do dia 7 de março, nas dependências da Sureg – Sicredi Santa Cruz do Sul, Sinimbu participou do encontro de formação pedagógica para orientadores das Cooperativas Escolares, juntamente com a Coordenação e Assessoria do Pufv – Programa a União faz a Vida. O encontro foi coordenado pela assessora de Programas Sociais da Sicredi, Fabiana Bartholomay, e pelos assessores Patrícia Brum Pacheco e Rodrigo Corrêa Rodrigues.

Conforme os participantes, o encontro foi de planejamento e estudo para tirar dúvidas e perceber oportunidades/ideias para o trabalho junto as Cooperativas Escolares. Sinimbu esteve presente com a coordenadora local do PUFV, a professora Anita Brandenburg; orientadora da Cooperativa Brotando da Terra da escola Guararpes, a professora e diretora Lilian Carvalho; futuro orientador da nova Cooperativa Escolar que será fundada este ano na escola Carlos Boettcher Filho, o professor e diretor Rafael Schultz; e a colaboradora da agência Sicredi Sinimbu, Betina Weigel. Participaram do encontro ainda os representantes das outras Cooperativas do Vale do Rio Pardo, dos municípios de Herveiras, Passo do Sobrado e Vale Verde.

Divulgação
Encontro foi de planejamento e estudo para tirar dúvidas e perceber oportunidades/ideias para o trabalho junto as Cooperativas Escolares.
Encontro foi de planejamento e estudo para tirar dúvidas e perceber oportunidades/ideias para o trabalho junto as Cooperativas Escolares.