Carnês do IPTU 2019 estarão disponíveis a partir do dia 15 de abril

Publicado 21/03/2019 09:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A Prefeitura de Sinimbu disponibilizará, a partir do dia 15 de abril, os carnês relativos ao IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – 2019. Os mesmos poderão ser retirados no balcão da Tesouraria e o pagamento poderá ser feito em cota única, com desconto, ou parcelado.

Quem optar em pagar o IPTU 2019 em cota única precisa realizar o pagamento até o dia 30 de abril. O contribuinte que realizar o pagamento de uma só vez receberá desconto de 5% no Imposto.

Já o pagamento parcelado poderá ser feito em três vezes. As parcelas vencem no dia 30 de abril, 31 de maio e 30 de junho, lembrando que dessa forma o contribuinte não recebe desconto no pagamento.