Mutirão para limpeza de rede na Linha Rio Branco será nesse sábado

Publicado 21/03/2019 00:00
Atualizado 22/03/2019 13:23
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Energia será desligada das 8h às 12h, na localidade, para garantir a segurança dos envolvidos nas atividades.

A RGE Sul, com o apoio da Prefeitura de Sinimbu, promove nesse sábado, dia 23, um mutirão para poda de árvores e limpeza da rede de energia elétrica na localidade de Linha Rio Branco. Devido ao trabalho, a localidade terá o abastecimento de energia interrompido das 8h às 12h para garantir a segurança dos envolvidos nas atividades. A prefeita Sandra Backes acompanhou a reunião e destacou que o município irá auxiliar disponibilizando uma máquina. Quem também esteve presente foi o vereador Ruben Preuss.

A forma com que serão realizadas as ações coletivas em formato de mutirão para a limpeza da rede elétrica foi definida em reunião com a comunidade, na tarde de ontem, dia 20, no salão da Comunidade Luterana. Ficou definido no encontro, que o grupo responsável pelas atividades irá se reunir as 7h30 no local onde estão localizadas as chaves que desligam o fornecimento de energia. “Todos estarão lá, independente da condição climática. Uma equipe da RGE irá acompanhar o trabalho e no momento do desligamento da energia, irá analisar a viabilidade das atividades, caso esteja chovendo”, explicou o consultor de negócios da RGE Sul, Cristiano Guedes da Silva.

Ainda durante a reunião, outro mutirão ficou definido para o dia 13 de abril, na localidade de Cerro Branco. Na data, os participantes das ações irão se reunir às 11h30 na chave que desliga a energia da localidade. Já o desligamento do fornecimento acontece das 12h às 17h.

Ações coletivas em formato de mutirão para a limpeza da rede elétrica foram definidas durante reunião na tarde de ontem.