Inscrições para o Processo Seletivo de estagiários/monitores já podem ser feitas


Publicado 18/03/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag

Vagas são destinadas para estudantes do Ensino Médio ou superior na área da educação ou psicologia. Candidatos deverão ter 18 anos ou mais quando chamados para as vagas.


A Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para mais um Processo Seletivo para a contratação de estagiários/monitores na área da educação. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de março, junto ao Setor de Pessoal, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A prova para a seleção acontece no dia 28 de março, quinta-feira, das 14h às 16h30, na Câmara de Vereadores. Após realizar a prova e se convocado, o candidato deverá ter 18 anos ou mais e estar cursando Ensino Médio ou Superior na área da Educação ou Psicologia, para poder assumir a vaga.

A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 4 de abril, a partir das 14h, no Mural do Centro Administrativo e no site da Prefeitura. Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível no site www.sinimbu.rs.gov.br, na área destinada aos Processos Seletivos, ou ainda pelo telefone 3708 1175.

Vale lembrar que o Processo Seletivo prevê a contratação de estagiários/monitores maiores de 18 anos, via contrato com o Centro de Integração Empresa/Escola (CIEE) ou Núcleo de Integração e Fomento das Atividades de Estágio (NIFAE). Estão disponíveis três vagas, além do cadastro reserva, com remuneração que varia entre R$ 450 e R$ 850, de acordo com a carga horária.