Inscrições para o Processo Seletivo de estagiários/monitores já podem ser feitas

Publicado 18/03/2019 00:00

Vagas são destinadas para estudantes do Ensino Médio ou superior na área da educação ou psicologia. Candidatos deverão ter 18 anos ou mais quando chamados para as vagas.

A Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para mais um Processo Seletivo para a contratação de estagiários/monitores na área da educação. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de março, junto ao Setor de Pessoal, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A prova para a seleção acontece no dia 28 de março, quinta-feira, das 14h às 16h30, na Câmara de Vereadores. Após realizar a prova e se convocado, o candidato deverá ter 18 anos ou mais e estar cursando Ensino Médio ou Superior na área da Educação ou Psicologia, para poder assumir a vaga.

A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 4 de abril, a partir das 14h, no Mural do Centro Administrativo e no site da Prefeitura. Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível no site www.sinimbu.rs.gov.br, na área destinada aos Processos Seletivos, ou ainda pelo telefone 3708 1175.

Vale lembrar que o Processo Seletivo prevê a contratação de estagiários/monitores maiores de 18 anos, via contrato com o Centro de Integração Empresa/Escola (CIEE) ou Núcleo de Integração e Fomento das Atividades de Estágio (NIFAE). Estão disponíveis três vagas, além do cadastro reserva, com remuneração que varia entre R$ 450 e R$ 850, de acordo com a carga horária.