Últimos dias para se inscrever no Festival Sinimbu Mais Bela Voz

Publicado 12/03/2019 00:00
Atualizado 12/03/2019 09:16
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Cantores profissionais e amadores de toda região tem até sexta-feira, dia 15, para realizar a sua inscrição.

Termina na sexta-feira, dia 15, o período de inscrições para a participação no Festival Sinimbu Mais Bela Voz. O evento, que está sendo organizado pela Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, e conta com o apoio do Banrisul, acontece no dia 23 de março.  Cantores profissionais e amadores de todas as idades e de toda a região poderão participar, lembrando que a premiação será em dinheiro e as vagas são limitadas.

Conforme o regulamento do evento, a programação ocorrerá na Praça do Monumento ao Imigrante, a partir das 15h do dia 23 de março. As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira, sendo que os candidatos poderão se inscrever nas categorias Infantil (de cinco a 11 anos); Juvenil (de 12 a 17 anos); Adulto (acima de 18 anos); e Profissional (todos que fazem da música a sua profissão, independente de idade).

Os candidatos serão avaliados nos quesitos afinação; interpretação, expressão e empatia; ritmo e tempo; e timbre de voz. O valor total em prêmios será de R$ 1.700,00, além de troféus, sendo premiados o 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação de Sinimbu, junto a Prefeitura. Mais informações podem se obtidas no regulamento do evento, disponível site da Prefeitura de Sinimbu, no espaço destinado a Concursos Culturais, ou ainda através do telefone (51) 3708 1175.