Formação reúne coordenadoras locais do PUVF da região

Publicado 07/03/2019 13:00

Na semana passada, dia 27 de fevereiro, no turno da tarde, as coordenadoras locais do PUFV – Programa a União Faz a Vida - no Vale do Rio Pardo estiveram reunidas para uma formação. A reunião ocorreu em Santa Cruz do Sul, na SUREG - Superintendência Regional Sicredi, e o município de Sinimbu se fez presente através da sua coordenadora local do PUFV, Anita Brandenburg.

A formação proporcionada através do PUFV – programa desenvolvido em parceria com a Sicredi – teve por objetivo fortalecer a parceria através de tomadas de decisões compartilhadas. Relembrar as diretrizes para 2019, alinhar e detalhar as ações coletivas previstas para este ano e revisar os planos de trabalho por município, também foram pautas durante o evento, conduzido pelos formadores Patrícia Brum Pacheco, da Greta Assessoria e Consultoria de São Leopoldo, e Rodrigo Rodrigues, da RJD Assessoria e Consultoria, de Santa Cruz do Sul, ambos formadores do PUFV.

Divulgação
Sinimbu esteve presente no evento através da sua coordenadora local do PUFV, Anita Brandenburg.