Secretaria de Saúde altera cronograma de atendimento médico na ESF Central


Publicado 07/03/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Aline Haag

A Secretaria de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu alterou o cronograma de atendimento médico na ESF – Estratégia de Saúde da Família – Central para o mês de março. O novo cronograma foi divulgado essa semana e as famílias atendidas pela ESF devem ficar atentas, pois o mesmo se refere ao período de férias do médico Tiago.

Vale lembrar que durante o mês de março haverá atendimento apenas das demandas espontâneas, para problemas pontuais. Dessa forma, não haverá o agendamento de consultas médicas durante o mês.

A Secretaria de Saúde pede a colaboração da comunidade das localidades atendidas pela ESF, para que procure atendimento quem realmente necessita de algo imediato – casos agudos. Os acompanhamentos de casos crônicos serão retomados em abril, devido ao acompanhamento e cuidado integral que o médico Tiago realiza com as famílias. São atendidas pela ESF as localidades de Linha Cinco, Linha da Serra, Linha Primavera, Salto Rio Pardinho, Linha Pintado, Linha Desiderio, Linha Rio Grande, Cerro da Mula, Alto Sinimbu, Cerro Branco, Linha Rio Branco e Centro.

 

Atendimento médico na ESF Central em Março

Segundas-feiras: não há atendimento médico, somente para urgências e emergências.

Terças-feiras: atendimento de manhã; de tarde apenas urgências e emergências.

Quartas-feiras: não há atendimento médico, somente para urgências e emergências.

Quintas-feiras: atendimento de manhã; de tarde só urgências e emergências.

Sextas-feiras: não há atendimento médico, somente para urgências e emergências.