Estrada no Alto Rio Pequeno recebe melhorias

Publicado 28/02/2019 16:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Secretaria de Obras de Sinimbu está concluindo as melhorias na estrada de Alto Rio Pequeno. Conforme o secretário de Obras, Claus Wagner, a estrada está sendo alargada em alguns pontos. Além disso, a equipe trabalha no cascalhamento, colocação de bueiros e limpeza de valetas.

Segundo Claus, o trabalho realizado na localidade é satisfatório e teve um bom rendimento. “Preciso ressaltar a importância do bom trabalho da equipe que esteve a frente dessas melhorias no Alto Rio Pequeno”, destaca o secretário. “Sabemos que em alguns pontos demoramos para chegar, mas aos poucos vamos realizando as obras. Para as próximas semanas, está previsto o mesmo trabalho na região da Linha Almeida, começando pela Estância do Meio”, completa Claus.

Claus destaca ainda o esforço dos deputados federal Heitor Schuch e estadual Elson Weber, na disponibilização da escavadeira hidráulica para o município. “Inclusive essa semana, o deputado Elton esteve em Sinimbu acompanhando o trabalho que está sendo realizado pela máquina do Estado. Ele viu a realidade e se sensibilizou em deixar a máquina por mais 30 dias em Sinimbu. Com isso, completaremos cinco meses com a máquina cedida em nosso município. Agradecemos por esse auxílio”, finaliza Claus.

Divulgação
Deputado Elton Weber esteve em Sinimbu e acompanhou o trabalho realizado pela máquina cedida pelo Estado.

Divulgação
Claus agradeceu o empenho da equipe que trabalhou nas melhorias no Alto Rio Pequeno.