Passo do Adão será liberado nesse final de semana e pontilhão do Bismarck começa a ser recuperado


Publicado 28/02/2019 16:00
Atualizado 28/02/2019 16:40
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal
Aline Haag

A Secretaria de Obras de Sinimbu irá liberar nesse final de semana a passagem no Passo do Adão, em Rio Pequeno. Além disso, a Secretaria também está dando início a recuperação do passo Bismack, em Alto Sinimbu.

O pontilhão que dá acesso a localidade de Linha Rio Branco, (também conhecida como Bismarck) está recebendo melhorias em sua estrutura para evitar danos futuros. No sábado, dia 2, a estrutura deve receber as melhorias com concreto.

Conforme o secretário de Obras de Sinimbu, Claus Wagner, a partir da semana que vem, se o clima estiver favorável, devem iniciar as obras na ponte em Cerro da Mula, próximo a escola. “Essa ponte é de extrema preocupação da Administração Municipal. O problema na estrutura do local não vem dos últimos anos. Conforme informações, é uma solicitação de cerca de oito a dez anos”, completa Claus.

PAVIMENTAÇÃO

Claus detalha ainda as obras de pavimentação que estão sendo realizadas na Rua Frederico Kops, no centro de Sinimbu. No local, houve a troca da canalização. “Estou bastante satisfeito com a produção das últimas semanas. Além de recuperarmos estradas, as obras tão solicitadas estão sendo feitas”, finaliza Claus.

Divulgação
Passo do Adão será liberado esse final de semana.
Passo do Adão será liberado esse final de semana.