Em busca de recursos, prefeita Sandra encaminha pedidos aos deputados em Brasília

Publicado 28/02/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Após a confirmação do deputado federal Heitor Schuch que liberou R$ 600 mil para o município de Sinimbu, a prefeita Sandra Backes esteve essa semana em Brasília, acompanhada do secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho, e do assessor de projetos, Maico Berghahn. Por lá, ela encaminhou as demandas do município para vários deputados.

Além de importantes reuniões como a da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Funasa e no Ministério das Cidades, a prefeita teve agenda com vários deputados. Sandra esteve reunida e encaminhou as demandas do município com os deputados federais Giovani Cherini, Marcelo Moraes, Jerônimo Goergen, Marcelo Brum e Elvino Bon Gass. A prefeita também esteve com o deputado federal Marcel Van Haten, acompanhada do deputado estadual Elton Weber; com o senador Luis Carlos Heinze; no gabinete do senador Paulo Paim, sendo recebida pelo chefe de gabinete Carlos; e no gabinete do deputado federal Márcio Biolchi, sendo recebida pela assessora do deputado.

A prefeita Sandra também participou de reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional com o Secretário Nacional. Acompanhando os prefeitos estava o presidente da CNM, Glademir Aroldi, e o deputado federal Marcelo Brum.

Divulgação
Sandra, acompanhada do assessor de projetos Maico e do secretário Carlos, conversou com o senador Luis Carlos Heinze.

Divulgação
Na manhã de hoje, dia 28, Sandra esteve reunida com o senador Luis Carlos Heinze.

Divulgação
Demandas foram encaminhadas no gabinete do deputado federal Márcio Biolchi, com a assessora do deputado.

Divulgação
Demandas do município também foram encaminhadas com o deputado federal Marcel Van Haten, com a presença do deputado estadual Elton Weber.

Divulgação
Sandra e Carlos com o deputado federal Giovani Cherini.

Divulgação
A prefeita e o secretário de Administração com o deputado federal Elvino Bon Gass.

Divulgação
Sandra e Carlos com o deputado federal Jerônimo Goergen.

Divulgação
A prefeita e o secretário de Administração com o deputado federal Marcelo Moraes.

Divulgação
Sandra e Carlos no gabinete do senador Paulo Paim, entregando as demandas do município ao pelo chefe de gabinete Carlos.

Divulgação
A prefeita Sandra e o secretário Carlos com o presidente da CNM, Glademir Aroldi, após reunião na Secretaria do Desenvolvimento Regional.

Divulgação
A prefeita Sandra e o secretário Carlos com o deputado Marcelo Brum, na Secretaria do Desenvolvimento Regional.