Administração Municipal promove reunião com os taxistas de Sinimbu no dia 7

Publicado 27/02/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Prefeitura de Sinimbu, em conformidade com a Lei nº 1.743 de 20/12/2018, promove no próximo dia 7 uma reunião com os taxistas do município. A reunião acontece às 14h, na Sala de Reuniões da Prefeitura e tem por objetivo apresentar a minuta de Decreto que irá regulamentar os pontos de taxi no perímetro urbano e rural.

Além de comparecer na reunião, todos os motoristas e permissionários de taxis tem até o dia 7 de março, ao 12h, para encaminhar a documentação de atualização do seu cadastro. Para isso, deverão vir até a Prefeitura tendo em mãos a Carteira Nacional de Habilitação, documento do veículo, comprovante de endereço, certificado de cursos (se possuir) e concessão (se possuir). Mais informações sobre a atualização do cadastro podem ser obtidas na Prefeitura de Sinimbu ou pelo telefone 3708 1175.