Taxistas de Sinimbu devem atualizar o seu cadastro junto a Prefeitura

Publicado 21/02/2019 14:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

A Prefeitura de Sinimbu já iniciou a notificação dos motoristas e permissionários de taxis do município. A notificação, prevista na Lei 1.743. de 20/12/2018, que regulamenta o serviço de taxi no município, visa alertar os taxistas sobre a atualização do cadastro que deve ser feito junto a Prefeitura.

Conforme as notificações, todos os motoristas e permissionários de taxis tem até o dia 7 de março, ao 12h, para encaminhar a documentação e atualizar o seu cadastro. Para isso, basta vir até a Prefeitura, tendo em mãos a Carteira Nacional de Habilitação, documento do veículo, comprovante de endereço, certificado de cursos (se possuir) e concessão (se possuir).

Ainda no dia 7, às 14h, uma reunião será realizada na Sala de Reuniões da Prefeitura para apresentar a minuta de Decreto que irá regulamentar os pontos de taxi no perímetro urbano e rural. Mais informações sobre a atualização do cadastro podem ser obtidas na Prefeitura de Sinimbu ou pelo telefone 3708 1175.