Prefeita de Sinimbu participa de reuniões em Porto Alegre

Publicado em 07/02/2019 Gabinete do Prefeito Secretaria da Administração Secretaria de Finanças e Planejamento Secretaria de Obras e Trânsito Municipal Secretaria de Educação Cultura e Turismo Secretaria de Agricultura Indústria Comércio e M Secretaria da Saúde e Bem Estar Social Fonte: Aline Haag

Sandra Backes esteve na capital durante o dia de hoje, dia 7, para tratar de assuntos diversos, em várias Secretarias Estaduais.

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, esteve em Porto Alegre hoje, dia 7. Durante o dia, ela participou de diversas reuniões, tratando de assuntos de interesse do município junto ao Governo do Estado. A prefeita Sandra esteve na capital acompanhada do secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho, e do assessor de projetos Lucas Hinterholz.

Os integrantes do Executivo Municipal estiveram, dentre outras, na Secretaria de Minas e Energia para discutir o andamento do projeto de instalação das PCHs – Pequenas Centrais Hidrelétricas – na região serrana do município.  A prefeita também esteve reunida com o secretário de Esportes, João Derly, para tratar dos projetos aprovados, onde o município aguarda o repasse dos recursos. Ao mesmo tempo, a equipe do Executivo também esteve articulando projetos novos na área dos Esportes.

Em reunião com o secretário de Turismo e de Articulação e Apoio aos Municípios Rodrigo Lorenzoni, a prefeita Sandra colocou em pauta os atrasos nos repasses da Saúde, assuntos ligados a ampliação de redes de água junto a Funasa, projetos na área do Turismo e diversos outros em parceria com o município de Sinimbu. Sandra também reforçou ao secretário reforçou o pedido para a instalação de um CRVA - Centro de Registro de Veículos Automotores – no município, que já vem sendo solicitado desde o ano de 2017.

Ainda em Porto Alegre, Sandra, Carlos e Lucas conversaram com o deputado Eric Lins e o assessor do Ministro da Casa Civil Onix Lorenzoni, Domingos Cunha. Uma das principais pautas do encontro foi o abastecimento de água em Sinimbu, através de projetos da Funasa.

Sandra, Carlos e Lucas estiveram reunidos com o deputado Eric Lins e o assessor de Onix Lorenzoni, Domingo Cunha. (Divulgação)
A equipe do Poder Executivo esteve reunida com o secretário de Esportes, João Derly. (Divulgação)
Sandra e os integrantes do Executivo Municipal também conversaram com o secretário de Turismo e de Articulação e Apoio aos Municípios Rodrigo Lorenzoni. (Divulgação)