CTG Tropeiro Velho promove curso de danças através do edital Sinimbu Mais Cultura

Publicado 06/02/2019 23:00

Interessados em participar devem comparecer amanhã, dia 8, às 20h30min, na sede da entidade, em Alto Sinimbu.

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Tropeiro Velho, com sede em Alto Sinimbu, inicia amanhã, dia 8, mais um curso de danças de salão. A promoção conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sinimbu, através do edital Sinimbu Mais Cultura, financiado através de recursos do Pró-Cultura RS, do Governo do Estado.

O curso será realizado na sede do CTG, com encontros semanais. Conforme a capataz artística da entidade, Kelli Sackser, serão aproximadamente 13 encontros. “O curso será gratuito e as aulas serão ministradas pelo professor Daniel Soares Tavares e professora Analuisa Silva. Cabe enfatizar que o professor é integrante do CPF Piá do Sul, campeão do Enart em 2017”, completa.

Os interessados em participar devem comparecer no CTG Tropeiro Velho amanhã à noite, às 20h30min, para a realização das inscrições e também para maiores informações. Quem tiver alguma dúvida pode ainda entrar em contato com Kelli, através do telefone 98114-9537.