Nota Fiscal Gaúcha premiou cinco pessoas em Sinimbu em janeiro

Publicado 05/02/2019 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Consumidores foram contemplados no sorteio municipal e também no estadual.

No final do mês de janeiro, o sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha premiou mais cinco consumidores que compram em Sinimbu e incluíram seu CPF na nota fiscal, na hora da compra. Três foram premiados através do sorteio municipal e outros dois foram contemplados na extração estadual do programa.

Pela plataforma de sorteios municipais, Cristiane Hentschke foi contemplado com o prêmio de R$ 250. Paulo José Dhiel recebeu o prêmio de R$ 150. Já Silvana Beatriz Roesch foi premiada com o terceiro prêmio no valor de R$ 100. Na extração estadual, o Nota Fiscal Gaúcha premiou Ari Fernando Wiesel e Martin Wojahn.

COMO PARTICIPAR

Para participar dos sorteios, o cidadão deve acessar o site do Nota Fiscal Gaúcha www.nfg.sefaz.rs.gov.br e se cadastrar no programa. Ao se cadastrar, além dos dados, o cidadão deve indicar entidades que serão beneficiadas com o repasse de recursos do programa.

Podem ser escolhidas até cinco entidades: uma da área da assistência social, uma da educação, uma da saúde, uma de defesa e proteção dos animais e uma de livre escolha. Vale lembrar, que em Sinimbu, quatro entidades podem ser indicadas: Posto de Saúde Central, Hospital Beneficente Sinimbu, escola Frederico Kops e Gabes - Grupo de Apoio ao Bem Estar Social.

Após realizar o cadastro e indicar as entidades, o cidadão precisa fornecer e pedir a inclusão do seu CPF na nota fiscal, na hora da compra. Vale frisar que fornecer o CPF na hora da compra para inclusão na nota é totalmente seguro e não permite fraudes. Para saber mais, acesse o site do programa.

Paulo Dhiel foi um dos ganhadores do sorteio municipal do programa.