Mais três prêmios da campanha Valorize Sinimbu foram entregues

Publicado 28/01/2019 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Edi Schaefer, Adriane Toebe Wegner e Artelau Kappel conferiram seus cupons e retiraram seus prêmios.

A campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota continua entregando seus prêmios aos consumidores ganhadores da promoção. Nos últimos dias, mais três consumidores vieram até a Prefeitura de Sinimbu retirar seus prêmios. Agora, restam ainda para a retirada o televisor de 32 polegadas, o micro-ondas e o aspirador de pó.

O 5º prêmio da campanha, um fogão a gás de quatro bocas, foi para Edi Schaefer. Já o forno elétrico (9º prêmio) foi para Adriane Toebe Wegner e Artelau Kappel foi quem ganhou o aparador de grama (12º prêmio). Os prêmios foram entregues na Prefeitura, após a apresentação do cupom correspondente ao número sorteado.

Três prêmios continuam aguardando seus ganhadores. A comunidade deve conferir os cupons que recebeu na hora de trocar as notas e os respectivos números que possuem. Somente com a apresentação desse cupom, o prêmio poderá ser retirado.

Continuam aguardando os seus ganhadores o 2º prêmio da campanha, um televisor de 32 polegadas, sorteado para o número 4.441. Também estão disponíveis ainda o 7º prêmio, um micro-ondas, sorteado para o número 3.202, e o 11º prêmio, o aspirador de pó, sorteado para o número 17.680. Vale lembrar que os prêmios precisam ser retirados em até 90 dias a contar da data do sorteio, realizado no dia 21 de dezembro.

Artelau Kappel ganhou o aparador de grama.

Edi Schaefer ganhou o fogão a gás da promoção.

Adriane Toebe Wegner foi a ganhadora do forno elétrico.