Prefeitura de Sinimbu vendeu 25 dos 33 lotes disponíveis no Leilão

Publicado 09/01/2019 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

No total, município arrecadou R$ 75.422,00 com a venda dos bens inservíveis.

No mês de dezembro, a Prefeitura de Sinimbu promoveu o seu Leilão de bens inservíveis ao município. 33 lotes foram colocados a disposição da comunidade e leiloados Bianchi Leiloeiro Público Oficial. Desse total, 25 lotes foram vendidos, rendendo mais de R$ 75 mil aos cofres do município.

Conforme o secretário de Administração e Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho, o leilão não atingiu as expectativas da Administração Municipal. “O número de lotes vendidos foi alto, porém os lotes de maior valor, com as máquinas maiores, não foram adquiridos. Nossa expectativa era arrecadar cerca de R$ 220 mil com o Leilão e arrecadamos apenas R$ 75.422,00”, explica o secretário.

Carlos salienta que a Administração Municipal deve reavaliar os bens considerados inservíveis ao município. “Vamos programar um novo leilão para os próximos meses. Nossa expectativa é conseguir organizar o mesmo para o final do mês de março ou início do mês de abril”, finaliza.

Leilão foi realizado no dia 18 de dezembro, na Câmara de Vereadores.