Prefeitura de Sinimbu divulga o Calendário de Eventos desse ano

Publicado 02/01/2019 23:00
Atualizado 03/01/2019 09:19

Datas anunciadas foram confirmadas pelas comunidades e entidades promotoras de eventos.

Através do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo e da Assessoria de Imprensa do município, a Prefeitura de Sinimbu está divulgando os eventos que estão agendados para o ano de 2019. As datas e suas respectivas programações foram confirmadas por comunidades, sociedades e entidades promotoras de eventos, que assim como a própria Prefeitura, anualmente promovem suas festas.
As datas estão disponíveis no site da Prefeitura de Sinimbu, na aba Agenda (http://www.sinimbu.rs.gov.br/Agenda/3818/Agenda), bastando clicar no mês desejado. Com as datas e os eventos confirmados, a Prefeitura auxiliará na divulgação dos mesmos através dos meios de comunicação, semanalmente.
A assessora de imprensa da Prefeitura, Aline Haag, lembra que as entidades que anunciaram seus eventos devem ficar atentas. “Caso ocorra uma alteração na data ou o evento seja cancelado, pedimos que entrem em contato conosco o quanto antes, para podermos ajustar a informação e não correr o risco de anunciar um evento que não irá mais ocorrer”, completa Aline.
Além das datas anunciadas pelas entidades locais, também já estão incluídas no Calendário as datas de alguns eventos que serão promovidos pela Prefeitura de Sinimbu, através de suas Secretarias Municipais.

Entre as datas estão:
- 18/02: início do ano letivo;
- 15/03: programação de Dia da Mulher em Sinimbu;
- 23/03: Festival Mais Bela Voz e abertura dos festejos da Páscoa;
- 11 a 13/04: Feira Municipal do Livro;
- 13/04: programação especial de Páscoa no centro;
- 08/06: abertura das Festas Juninas no município com programação especial no centro;
- 24/08: escolha das Soberanas;
- 07/09: Desfile Cívico;
- 07/09: 3º Festival das Cucas de Sinimbu;
- 23 a 27/09: Semana do Idoso;
- 15/11: 3ª Aventura no Cerro – Desafio de Mountain Bike;
- 22/11: Noite Musical;
- 29/11: acendimento das luzes natalinas;
- 01/12: Noite de Paz;
- 14/12: programação especial de Natal no centro de Sinimbu.