Crianças do Pinhal Santo Antônio receberam presentes

Publicado 20/12/2018 23:00

Doações foram entregues pela Secretaria de Educação, através da parceria com o grupo de trilheiros Cachorrada Sem Freio e a comunidade local.

Na terça-feira, dia 18, o dia foi festivo no Pinhal Santo Antônio. Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima receberam a visita do Papai Noel e presentes em virtude do Natal. A ação foi realizada através da parceria entre a Secretaria de Educação de Sinimbu com o grupo de trilheiros Cachorrada Sem Freio e a comunidade local.

Conforme a secretária de Educação de Sinimbu, Mariane Panke, todos os alunos do 1º ao 4º ano receberam presentes para o Natal. “Em nome da Secretaria de Educação, agradecemos a parceria com os trilheiros que arrecadaram os presentes e a comunidade que doou, tornando o Natal dessas crianças mais alegre”, completa Mariane.

Para completar o dia festivo, além da entrega dos presentes, pela manhã os alunos da Educação Infantil também realizaram a sua formatura. Já no turno da tarde, ocorreu a confraternização dos anos iniciais.