Prefeitura de Sinimbu estará fechada nos dias 24 e 31 de dezembro

Publicado 19/12/2018 23:00
Atualizado 20/12/2018 12:35
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Além do feriadão, setor contábil e de cobranças estará em expediente interno de 26 e 28 de dezembro e entre os dias 2 e 10 de janeiro.

A Prefeitura de Sinimbu, assim como todas as demais Secretarias e repartições públicas – incluindo os Postos de Saúde – estarão fechadas na próxima segunda-feira, dia 24, e também no dia 31. Devido ao feriado de Natal, na terça, dia 25, e feriado de Ano Novo, no dia 1º, as repartições públicas estarão em feriadão e o atendimento será retomado apenas após os feriados.

Vale lembrar que as horas que não serão trabalhadas nos dias 24 e 31, já estão sendo compensadas pelos servidores municipais desde o dia 3 de dezembro. Da mesma forma, a Administração Municipal lembra que os serviços essenciais como plantão médico no Hospital Beneficente Sinimbu, atendimento da SAMU, plantão no serviço de água e recolhimento de lixo serão mantidos no dia 24 e dia 31. Já nos dias 25 e 1º, uma alteração no cronograma de recolhimento de lixo será feita.

Conforme o Departamento de Meio Ambiente de Sinimbu ,o dia 25 de dezembro, não haverá recolhimento no seguinte roteiro: Linha Cinco, Linha da Serra, Entrada Wink, Linha Inverno (Fischer), Entrada Przigodda (retorna), Paredão Felipe Nery, Via Perau até Julia Pena retornando via Amaro da Silva, Escola Samuel Pinto Cortes, Linha Verão. O recolhimento nessas localidades será na quarta-feira, dia 26, junto com o cronograma tradicional das quartas-feiras. Já o roteiro do dia 1º - Linha Marcondes, Linha Branca, Entrada Gamelão (até o Lelinho), Linha Pinhal, Linha Carvalho, Água Fria, Linha da Grama (Comunidade), Barra de Ferro (Propriedade de Adilson Schünke) - também está cancelado na data e acontecerá junto com o roteiro do dia 2.

EXPEDIENTE INTERNO

Entre os dias 26 e 28 de dezembro e entre os dias 2 e 10 de janeiro, o setor contábil e de cobrança da Prefeitura de Sinimbu também não estará atendendo o público. Os setores, incluindo o caixa e a tesouraria, estarão em expediente interno.

Conforme o Decreto nº 2.437, o motivo é a realização do fechamento das contas do exercício financeiro de 2018 e adequação do plano de contas para o exercício financeiro de 2019. Dessa forma, como o caixa e a tesouraria estarão fechados, o pagamento de contas de água também será prorrogado e a comunidade poderá pagar as mesmas até o dia 18 de janeiro.

A Administração Municipal lembra ainda que as contas que vencem até o final deste ano, devem ser pagas até amanhã, dia 21. Já as contas que vencerem dentro do período de expediente interno em janeiro, poderão sem pagas no dia 11 de janeiro, sem acréscimo de juros ou multa.