Sorteio da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota é nessa sexta-feira

Publicado 17/12/2018 23:00
Atualizado 19/12/2018 14:15
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Comunidade está convidada para assistir e acompanhar o sorteio de 12 produtores rurais e 12 consumidores.

O sorteio final da 2ª edição da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota é nessa sexta-feira, dia 21, em frente a Prefeitura. Novamente 12 produtores rurais serão premiados, assim como 12 consumidores que receberão prêmios específicos da promoção. O sorteio acontece às 16h e toda comunidade está convidada para assistir e acompanhar a divulgação dos números contemplados com os prêmios.

12 produtores rurais serão premiados com três horas máquina de retroescavadeira, cada um. No caso dos consumidores, serão 12 prêmios: um notebook, um televisor de 32 polegadas, uma máquina de lavar roupa, uma bicicleta, um fogão a gás, uma cama box, um micro-ondas, uma fritadeira elétrica, um forno elétrico, um smartphone, um aspirador de pó e um aparador de grama.

Vale lembrar que todos os participantes da promoção devem ficar atentos aos seus cupons. Os prêmios só poderão ser retirados mediante a apresentação da cautela do respectivo número sorteado. No caso dos consumidores, não haverá divulgação do nome dos sorteados, devendo o consumidor conferir suas cautelas e números após o sorteio. Além disso, é importante lembrar que os prêmios dos consumidores poderão ser retirados na prefeitura de Sinimbu somente dez dias após a divulgação oficial do resultado que ocorre com a publicação de um Decreto.

Este ano, a campanha dobrou o número de cupons distribuídos. Para os produtores rurais, 9.350 cupons foram entregues. Já para os consumidores, a distribuição de cautelas ultrapassou os 23.800 cupons.

O que: sorteio da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota

Quando: sexta-feira, dia 21, às 16h

Onde: em frente a Prefeitura de Sinimbu

Quais os prêmios: 36 horas máquinas para produtores rurais (serão 12 sorteados com três horas de serviço cada um) e 12 prêmios para os consumidores (um notebook, um televisor de 32 polegadas, uma máquina de lavar roupa, uma bicicleta, um fogão a gás, uma cama box, um micro-ondas, uma fritadeira elétrica, um forno elétrico, um smartphone, um aspirador de pó e um aparador de grama).