Famílias pertencentes a ESF do Posto de Saúde Central possuem novo telefone para agendar consultas


Publicado 12/12/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Aline Haag

A Secretaria de Saúde de Sinimbu divulgou essa semana um novo número de telefone para agendamento de consultas na ESF – Estratégia de Saúde da Família – do Posto de Saúde central. As famílias pertencentes as áreas de abrangência da ESF (veja abaixo) podem agendar suas consultas pelo 3708 1115.

Conforme a Secretaria, o agendamento pode ser feito das 9h às 12h e das 14h às 17. Caso alguém tenha dúvida se pertence ou não à ESF, basta se dirigir até a equipe para esclarecimentos. Agendamentos para consultas com ginecologista, pediatra e dentista podem ser feitos também através do 3708 1165.

 

Áreas que pertencem a ESF Central:

Microarea 06 – Linha Cinco, Linha 24 de Fevereiro e Linha da Serra

Microarea 08 – Linha da Serra e Linha Primavera

Microarea 15 – Linha Pintado e Salto Rio Pardinho

Microarea 16 – Linha Desidério, Linha Rio Grande, uma parte de Linha Marcondes.

Microárea 17 – Linha Cerro Branco, Linha Rio Branco e Alto Sinimbu

Microarea 18 – Linha Cerro da Mula e Alto Sinimbu

Microarea 22 – Divisa com Alto Sinimbu segue pela Avenida General Flores da Cunha até o entroncamento com a rua Lindolfo Kannenberg, segue por esta até a divisa com Linha Verão, inclui-se as ruas laterais. Segue pela Avenida Pedro Backes até a divisa com Rio Pequeno, também se inclui entradas e ruas laterais. Inclui todo o percurso da rua Jerônimo Dorfey e toda a região denominada como Cerro Maurício com os seguintes limites: entroncamento com a Bernardo Fuerstenau no Restaurante Rachor, rua Lothar Storck em todo seu percurso e rua Bernardo Fischer a partir da Simac Materiais de Construção.