Prazo para anunciar as datas no Calendário de Eventos termina no dia 21

Publicado 12/12/2018 23:00

Todas as entidades de Sinimbu devem anunciar seus eventos na Prefeitura de Sinimbu, para que o município possa auxiliar na divulgação.

Através da assessoria de imprensa e do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo, o município de Sinimbu está organizando o Calendário de Eventos de 2019. O objetivo é auxiliar na divulgação dos eventos locais, bem como organizar as datas para evitar que dois ou mais eventos ocorram em regiões próximas.

Todos os representantes de Comunidades, Associações, Sociedades, Clubes, Grupos ou demais instituições que promovem eventos devem anunciar as datas. “Precisamos que todos nos avisem sobre a data da sua quermesse, baile, encontro de grupos ou eventos. Assim como ocorreu esse ano, as datas estarão disponíveis no site da Prefeitura e serão divulgados nos meios de comunicação locais”, detalha a assessora de imprensa do município, Aline Haag “Da mesma forma, com o Calendário de Eventos, queremos evitar que duas ou mais festas ocorram no mesmo dia em locais próximos. É uma forma de organizar os eventos de nosso município”, completa Aline.

O anúncio da data dos eventos poderá ser feito até o dia 21 de dezembro, com Aline ou Félix, na Prefeitura de Sinimbu. Os eventos também podem ser confirmados pelo telefone (51) 3708 1175 ou pelo e-mail imprensa@sinimbu.rs.gov.br.