Sorteio da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota será no dia 21

Publicado 05/12/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Este ano, a promoção dobrou o número de cupons distribuídos para a comunidade. Sorteio premiará 12 produtores rurais e 12 consumidores.

A 2ª edição da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota está chegando ao fim. O sorteio final que premiará novamente 12 produtores rurais e que também distribuirá prêmios para 12 consumidores está marcado para o próximo dia 21, às 16h, em frente a Prefeitura de Sinimbu e toda comunidade está convidada para assistir. Este ano, se comparado com o ano passado, a campanha dobrou o número de cupons distribuídos para a comunidade.

Com relação aos produtores rurais, o total de cupons entregues este ano chegou a 9.350. No ano passado, apenas 5,5 mil cupons haviam sido distribuídos nessa modalidade.

Com relação aos cupons distribuídos para os consumidores, o aumento foi ainda maior. No ano passado, a campanha distribuiu pouco mais de 11 mil cupons. Esse ano, a distribuição de cautelas ultrapassou os 23.800 cupons.

No próximo dia 21, 12 produtores rurais serão premiados com três horas máquina de retroescavadeira, cada um. No caso dos consumidores, serão 12 prêmios: um notebook, um televisor de 32 polegadas, uma máquina de lavar roupa, uma bicicleta, um fogão a gás, uma cama box, um micro-ondas, uma fritadeira elétrica, um forno elétrico, um smartphone, um aspirador de pó e um aparador de grama.

Vale lembrar que todos os participantes da promoção devem ficar atentos aos seus cupons. Os prêmios só poderão ser retirados mediante a apresentação da cautela do respectivo número sorteado. No caso dos consumidores, não haverá divulgação do nome dos sorteados, devendo o consumidor conferir suas cautelas e números após o sorteio. Além disso, é importante lembrar que os prêmios dos consumidores poderão ser retirados na prefeitura de Sinimbu somente dez dias após a divulgação oficial do resultado que ocorre com a publicação de um Decreto.

O que: sorteio da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota

Quando: sexta-feira, dia 21, às 16h

Onde: em frente a Prefeitura de Sinimbu

Quais os prêmios: 36 horas máquinas para produtores rurais (serão 12 sorteados com três horas de serviço cada um) e 12 prêmios para os consumidores (um notebook, um televisor de 32 polegadas, uma máquina de lavar roupa, uma bicicleta, um fogão a gás, uma cama box, um micro-ondas, uma fritadeira elétrica, um forno elétrico, um smartphone, um aspirador de pó e um aparador de grama).

Consumidores concorrem a 12 prêmios específicos (foto) e produtores rurais à horas máquina.