Associações do município devem prestar contas até o dia 21

Publicado 04/12/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A Secretaria de Agricultura de Sinimbu está lembrando as Associações de Produtores do município sobre a prestação de contas do ano de 2018. Conforme o secretário da pasta, Wilson Molz, todas as Associações devem prestar contas do serviço realizado ao longo do ano até o dia 21 de dezembro.

Wilson detalha que a prestação de contas deve ser feita ao município, de acordo com o termo assinado no início do ano. “Assim como as Associações precisam prestar contara para nós, nós da Prefeitura também precisamos prestar contas sobre os equipamentos cedidos a essas entidades, por isso a importância da prestação de contas”, finaliza o secretário de Agricultura.  Mais informações podem ser obtidas diretamente no balcão da Secretaria.