Conhecidos mais três ganhadores do sorteio municipal do Nota Fiscal Gaúcha

Publicado 03/12/2018 23:00
Atualizado 04/12/2018 09:53
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

Irineo Lermen, Gerson Sandrei Mueller e Jair Gaspar Staub foram os premiados no sorteio do mês de novembro.

O programa Nota Fiscal Gaúcha realizou na semana passada, quinta-feira, dia 27, mais uma extração de consumidores de Sinimbu. No sorteio municipal de novembro, Irineo Lermen, Gerson Sandrei Mueller e Jair Gaspar Staub foram os contemplados, com prêmios de R$ 250, R$ 150 e R$ 100, respectivamente. Para participar, basta fazer o cadastro no site do programa e incluir o CPF na nota na hora da compra.

Os contemplados que ainda não retiraram o seu prêmio, devem comparecer no caixa da Prefeitura de Sinimbu para proceder com a retirada do mesmo. Vale lembrar que a retirada deve ser feita no prazo de 90 dias.

Para participar dos sorteios basta se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha através do site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e incluir o CPF na hora da compra, na nota fiscal. Além de participar do sorteio de prêmios, tanto no sorteio municipal como no sorteio estadual, ao se cadastrar no programa o consumidor também ajuda entidades com o repasse de recursos.

Podem ser escolhidas até cinco entidades: uma da área da assistência social, uma da educação, uma da saúde, uma de defesa e proteção dos animais e uma de livre escolha. Vale lembrar, que em Sinimbu, quatro entidades podem ser indicadas: Posto de Saúde Central, Hospital Beneficente Sinimbu, escola Frederico Kops e Gabes - Grupo de Apoio ao Bem Estar Social.

Irineo Lermen foi um dos contemplados no sorteio do mês de novembro e recebeu o prêmio das mãos da prefeita Sandra Backes e do fiscal Jacó Henn.