Faculdade Anhanguera divulga cursos em Sinimbu

Publicado 03/12/2018 23:00

Durante a visita a Prefeitura de Sinimbu, representantes da entidade também anunciaram o desconto para funcionários públicos e seus dependentes.

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, e a secretária de Educação, Mariane Panke, receberam na sexta-feira, dia 30, a visita dos representantes da Faculdade Anhanguera. A nova instituição de ensino funciona em Santa Cruz do Sul e oferece descontos para funcionários públicos e seus dependentes.

Conforme o diretor da Faculdade Anhanguera, Danilo Giarola, a instituição de ensino funciona na Rua Ernesto Alves, número 1289, junto ao prédio da Unopar, trabalhando apenas com cursos presenciais. Danilo explica que para estudar na Anhanguera, basta o candidato fazer a prova do vestibular que acontece em datas fixas, ou ainda pode ser marcada para um grupo específico em Sinimbu. “Não cobramos taxa de inscrição para o vestibular. Apenas pedimos para que os candidatos preencham uma ficha”, completa.

A Faculdade oferece os cursos de Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. Quem se inscrever, fizer o vestibular e foi frequentar as aulas, receberá 25% de desconto como bolsa de inauguração. Já os funcionários públicos e seus dependentes (cônjuge e/ou filhos de até 24 anos) recebem mais 25% de desconto nas mensalidades durante todo o curso. “Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99149 9823”, completa Danilo.

Para a prefeita Sandra, a proposta de desconto trazida pela Faculdade Anhanguera é mais uma forma positiva de incentivar os funcionários públicos e seus familiares a continuarem estudando. “É importante conseguir melhorar a oferta de estudo e conseguir oferecer algo a mais para a nossa comunidade. Esse desconto é uma forma de incentivar o funcionário público e suas famílias”, completa Sandra.

Visita dos representantes da instituição de ensino ocorreu na sexta-feira, dia 30.