Produtores com atrasos no Banco da Terra ou Programa Nacional de Crédito Fundiário devem procurar a Emater até o dia 27

Publicado 03/12/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Beneficiários em atraso podem quitar a dívida com desconto. Lista emitida pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e está disponível na Emater de Sinimbu.

A Emater de Sinimbu lembra que recebeu do Ministério do Desenvolvimento Agrário uma relação de produtores beneficiários dos programas Banco da Terra e PNCF - Programa Nacional de Crédito Fundiário - que estão inscritos na divida ativa da união junto a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. Até o dia 27 de dezembro de 2018 esses produtores inscritos em divida ativa poderão saldar as dívidas com descontos que variam de 60% a 95 % do valor devido dependendo do valor total do débito.

Os produtores beneficiários do Banco da Terra e PNCF que estão com parcelas em atraso e querem verificar se o seu nome consta nessa relação, podem procurar os escritórios municipais da Emater, tendo em mãos os documentos pessoais (RG e CPG) e a escritura da propriedade. A equipe local ressalta a importância dos agricultores aproveitarem essa oportunidade para quitarem seus débitos, regularizando as pendencias junto ao Governo Federal.