Noite de Paz encantou Sinimbu e renovou o espírito natalino da comunidade

Publicado 02/12/2018 23:00
Atualizado 04/12/2018 09:54

Evento marcou o início do Advento e foi realizado na noite de ontem, na Igreja Evangélica de Sinimbu.

A Igreja Evangélica do Centro de Sinimbu foi o palco para a realização de mais uma edição da Noite de Paz. O evento acontece todos os anos, sempre em uma Comunidade diferente, e marca o início do Advento. A apresentação de diversos grupos locais encantou quem estava presente no evento e renovou o espírito de quem prestigiou a programação.

Autoridades civis e religiosas marcaram presença o evento. Durante a sua fala, a prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, elogiou a apresentação dos grupos musicais e falou do espírito natalino, desejando a todos um Natal iluminado, sinônimo de lembranças inesquecíveis e abençoadas.

Também fizeram uso da palavra e falaram sobre o Advento, a secretária de Educação, Cultura e Turismo de Sinimbu, Mariane Panke; o pastor da Paróquia Evangélica de Sinimbu, Mauri Magedanz; o padre da Paróquia Nossa Senhora da Glória, Ênio Griebeler; e o pastor da Paróquia Evangélica de Rio Pequeno, André Martin. Já as apresentações musicais ficaram por conta do Coral Municipal de Sinimbu, Coral da Comunidade Evangélica de Rio Pequeno, Grupo Instrumental da escola Carlos Boettcher Filho, Grupo Musical da escola Nossa Senhora da Glória, Elas Violão Encanto e a Banda Municipal de Sinimbu/Vale do Sol.

No final da programação, embalados ao som da Banda Municipal, todos os presentes cantaram a canção Noite Feliz. A próxima edição da Noite de Paz está marcada para o dia 1º de dezembro de 2019 e acontecerá na Comunidade Evangélica de Rio Pequeno.

Público lotou a Igreja Evangélica e prestigiou a programação realizada ontem.

Público lotou a Igreja Evangélica e prestigiou a programação realizada ontem.