Prefeitura de Sinimbu e demais Secretarias terão horário de atendimento diferenciado

Publicado 28/11/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Já está disponível no site da Prefeitura de Sinimbu, o Decreto nº 2.419, que determina ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro e dá outras providências. Devido ao feriadão de Natal e Ano Novo, a partir de segunda-feira, dia 3, o atendimento na Prefeitura de Sinimbu e demais Secretarias acontecerá em horário diferenciado, com objetivo de compensar as horas que não serão trabalhadas nos dias 24 e 31 de dezembro.

Conforme o Decreto, entre os dias 3 e 20 de dezembro, os setores administrativos das Secretarias de Administração; Finanças e Planejamento; Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente; Saúde e Bem Estar Social; Educação, Cultura e Turismo; e Obras e Trânsito Municipal, atenderão das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já os demais servidores das Secretarias de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente e de Obras e Trânsito Municipal, entre os dias 3 e 26 de dezembro, atenderão das 7h às 11h30 e das 13h às 17h30.