Exposin 2018 teve público superior a 20 mil pessoas

Publicado 13/11/2018 23:00
Atualizado 14/11/2018 14:50
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Comissão organizadora avaliou a Feira de forma positiva e destacou a programação variada como o grande diferencial da Exposin.

Alguns dias depois do término de mais uma edição da Exposin – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu – chegou a hora de avaliar a Feira. Promovida e organizada pela Cacis – Câmara de Comércio, Industria e Serviços – em parceria com a Prefeitura de Sinimbu e a Câmara Municipal de Vereadores, a 16ª Exposin teve público superior a 20 mil pessoas e foi avaliada positiva.

Conforme a comissão organizadora, diversos eventos paralelos aconteceram durante a programação, o que contribuiu para o sucesso da Feira. O lançamento do roteiro turístico Sinimbu de Encantos Mil e a realização dos dois primeiros passeios pela rota, foi um diferencial na programação desse ano. Da mesma forma, eventos como reuniões e palestras, Fórum do Solo e da Água, e os já tradicionais encontro da Terceira Idade, Desfile de Modas - com o diferencial dos vestidos de noivas -, Almoço do Cabrito, Desfile Temático, Encontro de Trilheiros, Mountain Bike e Jogos Germânicos, contribuem todos os anos com a Exposin agregando público ao evento.

A comissão organizadora destaca ainda o show com o vencedor do The Voice Kids 2017, Thomas Machado. Através de uma parceria com o Sesc de Santa Cruz do Sul, o show do gauchinho na noite de sábado superou todas as expectativas e lotou o Lonão junto a praça de alimentação.

Ainda avaliando a Exposin, os organizadores destacam a realização dos bailes e shows e a participação das bandinhas locais na programação, uma forma de valorizar os grupos locais. A feira comercial também foi destaque entre os dias 8 e 11, oferecendo ao público local e regional produtos das empresas sinimbuenses e da região.

De forma geral, a equipe que esteve a frente da Exposin revela que a programação foi variada e contou com atrações para todos os gostos e idades. “Os três dias e as quatro noites de extensa programação foram o diferencial da Feira para que tivéssemos mais de 20 mil pessoas participando da Exposin”, concluem os organizadores.

Mais de 20 mil pessoas prestigiaram a Exposin 2018.

Feira Comercial contou com a comercialização de produtos locais e da região.

Lonão esteve lotado na noite de sábado para assistir o vencedor do The Voice Kids 2017, Thomas Machado.

Show com Thomas Machado foi o destaque e ponto alto da programação deste ano.