Desfile de Modas com a participação de noivas foi um sucesso

Publicado 12/11/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Tradicional na Exposin, o Desfile de Modas deste ano contou com uma novidade. Além da moda primavera/verão apresentada pelas lojas locais, vestidos de noivas também foram apresentados na passarela, especialmente montada no Lonão da Exposin, na noite de sexta-feira, dia 9.

O início do desfile ficou por conta da loja ChikBella. Logo em seguida, as modelos da Loja Popular entraram na passarela. Ambas apresentaram as tendências da estação, sob os aplausos da comunidade que assistia ao desfile.

Logo em seguida, foi a vez das noivas.  Seis modelos de vestidos foram apresentados, sendo que cada um foi vestido por uma modelo local, que teve sua produção (cabelo e maquiagem) preparada por um salão de beleza local e seu buquê de noiva feito por floriculturas do município (veja abaixo). Além disso, o fotógrafo sinimbuense Paulo Rabuske também esteve no evento e registrou o desfile tanto das lojas locais como dos vestidos de noiva.

Com muitos aplausos, as noivas desfilaram na passarela do Lonão. Conforme a secretária de Educação, Cultura e Turismo de Sinimbu, Mariane Panke, idealizadora do desfile de noivas, é preciso agradecer as empresas que cederam os vestidos, bem como aos cabeleireiros e as floriculturas que produziram e completaram os looks das modelos. Segundo Mariane, a ideia é continuar inovando no Desfile de Modas dos próximos anos.

Vestidos x buquê x produção:

- Cátia Maleitzke desfilou com um vestido de Beth Noivas e buquê da Floricultura Centro Verde. Seu cabelo e maquiagem ficaram por conta de Camila Jaeger, de Camila Centro de Beleza e Estética;

- Geovana Seelig usou um vestido de Lúcia Aline Noivas e desfilou com um buquê de Vanusa Decorações e Floricultura Wendland. Seu cabelo e maquiagem estiveram por conta de Ricardo Ribeiro, do Salão Espaço Exclusivo;

- Patrícia Knod desfilou com um vestido do Atelier dos Vestidos e buquê de Vanusa Decorações e Floricultura Wendland.  Seu cabelo e maquiagem foram feitos por Regina Vogt, do Salão Inspirando beleza;

- Roberta Weis usou um vestido de Nicole Weber Store e desfilou com buquê da Floricultura Centro Verde. A sua produção (cabelo e maquiagem) esteve a cargo de Lizete Hirsch;

- Leila Schuch desfilou com um vestido de Amanda Modas e com buquê da Floricultura Centro Verde. Seu cabelo e maquiagem foram feitos por Marilene Zanatta;

- Carina Bublitz usou um vestido da Casa das Noivas e desfilou com um buquê de Vanusa Decorações e Floricultura Wendland. O cabelo e a maquiagem foram feitos por Josi Schmidt.

Paulo Rabuske
Modelos apresentaram vestidos de noivas de lojas de Santa Cruz do Sul e desfilaram com buquês de floriculturas locais, bem como produção (cabelo e maquiagem) elaborada por cabeleireiros do município.