1ª edição do Passeio Ciclístico da Amizade teve 50 participantes

Publicado 12/11/2018 23:00

Evento foi realizado na manhã de sábado, dia 10, durante a programação da Exposin.

Promovido pela Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, e Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços –, na manhã de sábado, dia 10, Sinimbu promoveu a 1ª edição do Passeio Ciclístico da Amizade. O evento integrou os festejos da Exposin e reuniu 50 ciclistas, de todas as idades.

Logo pela manhã, os ciclistas foram recebidos em frente a Praça do Monumento ao Imigrante e depois seguiram com o passeio pelo centro da cidade. Ao final do Passeio, os participantes do evento foram recebidos no Lonão da Exposin, com picolés patrocinados pelo Supermercado Rabuske.

Também ao final do Passeio, ocorreu a premiação dos participantes. Valéria Henn foi a sortuda que ganhou a bicicleta sorteada entre todos os participantes. Também foram premiados: Cláudio Henn, como ciclista mais velho; Joaquim Henn, como ciclista mais novo; Anete Jackisch, Carlos Eduardo e Antônia Zanatta com as bicicletas mais enfeitadas; e as famílias mais numerosas participando do evento: Anete Jackisch com as netas Ágata, Dafne e Antônia e Cláudio Henn com o genro Marcos e as netas Cláudia e Marina. Outros brindes também foram distribuídos aos participantes

Passeio Ciclístico percorreu o centro de Sinimbu.

Valéria Henn ganhou a bicicleta sorteada no evento.

Cláudio Henn foi premiado como o ciclista mais velho participando do evento.

Joaquim Henn foi o ciclista mais novo inscrito.

Anete Jackisch foi premiada com a bicicleta mais enfeitada.

Carlos Eduardo também foi premiado por sua bicicleta enfeitada.

A bicicleta de Antônia Zanatta também foi escolhida por sua decoração.

Cláudio Henn com o genro Marcos e as netas Cláudia e Marina, foi premiado como uma das famílias mais numerosas no evento.

Anete Jackisch com as netas Ágata, Dafne e Antônia, também recebeu premiação por ser a família mais numerosa.