Secretaria de Obras segue recuperando estradas no interior

Publicado 07/11/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Secretaria de Obras de Sinimbu continua com o trabalho de recuperação das estradas. Conforme o vice prefeito e também secretário da pasta, Claus Wagner, essa semana a equipe concluiu os trabalhos de melhorias no trajeto entre Alto Sinimbu e Linha Rio Grande (Passo Winck).

Claus detalha que está bastante satisfeito com o trabalho realizado, sendo que o trajeto recebeu melhorias com cascalhamento e patrolamento. “Vale ressaltar também o empenho da equipe que está trabalhando nessas obras”, completa.

Além da melhoria entre Alto Sinimbu e Linha Rio Grande, também já foram recuperadas as estradas em Linha Primavera, Cerro do Baú, São João e Linha Cinco. “Uma escavadeira hidráulica, cedida pelo Governo do Estado, também está nos auxiliando nos serviços da Secretaria de Agricultura”, explica Claus. “Hoje estamos com quatro patrolas funcionando e trabalhando. Dessa forma, devemos ter um bom rendimentos nos serviços e as nas localidades que ainda não chegamos”, finaliza.

Divulgação
Estrada entre Alto Sinimbu e Linha Rio Grande recebeu melhorias com cascalhamento e patrolamento.

Divulgação
Esvadeira hidráulica, cedida pelo Governo do Estado, está auxiliando nos serviços da Secretaria de Agricultura.