Dia da Melhor Idade na Exposin é amanhã


Publicado em 08/11/2018 Gabinete do Prefeito Secretaria de Educação Cultura e Turismo Secretaria da Saúde e Bem Estar Social Fonte: Aline Haag

Rainha, Princesas, Simpatia e Rei da Terceira Idade de Sinimbu serão escolhidos durante a programação.


Amanhã, dia 9, durante a Exposin, acontece o Dia da Melhor Idade. A programação inicia pela manhã, com a recepção dos grupos e do público para a programação festiva. À tarde, o ponto alto deve ser a escolha da nova Rainha, Princesas e Simpatia da Terceira Idade de Sinimbu e, pela primeira vez, escolha do Rei. O baile, após a escolha, será o momento de integração durante o evento, sendo animado pela Bandinha Boa Vontade.
Para a escolha da nova corte da Terceira Idade de Sinimbu, uma surpresa está sendo preparada. Conforme a coordenadora do Cras de Sinimbu, Patrícia Knod, o evento será diferente dos realizados nos últimos anos. “Teremos um diferencial. Convidamos a todos para que venham prestigiar”, convida.
CANDIDATOS
Para a escolha do primeiro Rei da Terceira Idade de Sinimbu, o concurso contará com a participação de três candidatos. Ciro Hochscheidt, Hilário Redieske e Arno Buboltz concorrem a faixa inédita no município.
Entre as mulheres, os títulos serão disputados por 10 candidatas. São elas: Rosinha Lopes, Miguelina Cardoso, Maria Almerinda Nascimento, Ires Goetze, Nelsi Bublitz, Maria Simões, Rosa da Cruz, Delma Kappel, Ingrid Waechter e Reni Jackisch.

 

Roteiros de ônibus

Para a programação, haverá ônibus de diferentes localidades. Confira:

- Pinhal: Saída do Mano às 8h, passando por Linha Branca;

- Linha Cinco: Saída da Comunidade Evangélica às 11h45, passando por Linha da Serra e Linha Primavera;

- Paredão: Saída da rodoviária de Sinimbu às 11h30, subindo por Linha Verão, passando Linha Paredão, Paredão São Pedro e descendo por Linha Inverno;

- Alto Rio Pequeno e Rio Pequeno: Será ônibus de Linha e o Cras fornecerá as passagens.

 

PrefeituraSinimbu
Ivone, Vali, Maria e Traudi são as atuais soberanas da Terceira Idade de Sinimbu. (Arquivo/Aline Haag)