Campanha de recolhimento de Lixo Eletrônico é prorrogada até o dia 14

Publicado 06/11/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A Prefeitura de Sinimbu prorrogou o recolhimento de lixo eletrônico. O material poderá ser descartado corretamente até a próxima semana, dia 14, quarta-feira. Basta trazer o material até a Secretaria de Obras de Sinimbu.

Conforme o Departamento Municipal de Meio Ambiente, o lixo eletrônico não pode e não deve ser descartado junto com o lixo convencional. O material deve ser destinado a uma coleta específica e por isso o município está promovendo esse recolhimento.

O material a ser descartado (veja abaixo), deve ser levado até na Secretaria de Obras. Ao chegar no local, o descarte deverá ser feito na presença de um servidor, para o preenchimento de uma ficha. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3708 1175.

Materiais que podem ser descartados:

- TV de tubo, LED e LCD;

- impressoras e scanners;

- notebook, mouse, computadores e monitores;

- teclados, modem, HD e roteadores;

- forno elétrico;

- secador de cabelo;

- DVD e vídeo cassete;

- micro-ondas;

- ferro elétrico;

- cafeteira;

- liquidificador;

- batedeira;

- torradeira;

- ventiladores;

- celulares e telefones em geral.