Início das quartas de final do Municipal de Futsal marcou a noite de ontem

Publicado 06/11/2018 23:00

Jogos de ida na categoria Força Livre definiram a vantagem das equipes para a fase semifinal.

O Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu segue a todo vapor. Com jogos no Ginásio Municipal, as rodadas estão cada vez mais acirradas e definindo o destino das equipes na competição. Na noite de ontem, dia 6, por exemplo, os quatro jogos da categoria Força Livre, definiram as equipes que estão em vantagem nas quartas de final.

Nos jogos realizados na semana passada, dia 1º, o Linha Branca venceu o Arsenal na categoria Força Livre, por 3 a 1, com gols de Adilson (2) e André. Marciano marcou para o Arsenal, que também teve Alex punido com cartão amarelo.

Em seguida, na mesma categoria, o AFSJ venceu por 7 a 2 o Juventude de Linha Almeida. Os gols do AFSJ foram marcados por Diego (2), Josiel (2), Samuel, Lucas B. e Fábio. Juliano e André marcaram para o Juventude.

Ainda na Força Livre, o Atlântico somou a pontuação de vitória em 1 a 0, sobre o Cerro Branco, devido a eliminação da equipe. O time do Cerro branco foi eliminado por não comparecer um dos jogos marcados.

Na mesma noite, o Flamengo/Academia goleou o Juventus Pinhal por 12 a 2 na Força Livre. Os gols foram de Eduardo (3), Miti (3), Renato (2), Dionatã (2) e Kist (2). Marco e Pedro Borges marcaram os únicos do Juventus.

Na sexta-feira, dia 2, os jogos também foram todos na categoria Força Livre. No primeiro confronto, o Trianon fez 9 a 6 sobre o Flamengo, com gols de Michel (4), Patrick (3) e Niki (2). Diego (2), Bernardo (2), Henrique e Lucas diminuíram a diferença para a equipe adversária. Bernardo do Flamengo levou cartão amarelo no confronto.

Em seguida, o Liverpool venceu o Serrano A por 3 a 2, com gols de Denis (2) e Anderson. Diego e Valdir marcaram para o Serrano A. Durante o jogo, cartões amarelos para Jardel (Liverpool), Denis (Liverpool), Bernardo (Liverpool), Jonas (Serrano A) e Vilson (Serrano A). Davi, do Serrano, acabou levando cartão vermelho.

Já a equipe do Serrano B venceu o Rio Grandense por 4 a 1, com gols de José, Anderson, Anderson B. e Pablo. Matheus marcou para o Rio Grandense, que teve também o Dionas punido com cartão amarelo. Kedi, do Serrano B, também levou cartão amarelo.

No jogo entre Vila Cachorro e BBR, vitória do Vila por 6 a 0. Os gols foram marcados por Bendinha (2), Volnei (2), Dodi e Digo.

QUARTAS DE FINAL

Na noite de ontem, o Municipal de Futsal iniciou os jogos das quartas de final da categoria Força Livre. O primeiro confronto foi entre Trianon e Liverpool, com vitória do Trianon por 7 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Júlio (3), Michel (3) e Niki. Marco descontou. Ainda no jogo, Denis e Rangel, do Liverpool, levaram cartões amarelos.

Em seguida, o Flamengo/Academia venceu o Chelsea por 7 a 2, com gols de Miti (4), Kist, Dionatã e Mano. Jorge e João Lenon descontaram para a equipe do Chelsea.

No confronto entre Vila Cachorro e Serrano B, o Vila venceu por 3 a 2, com gols de Bendinha, Dodi e Thaison. Pablo e Anderson marcaram para o Serrano B. Ainda no jogo, cartões amarelos foram aplicados em Dodi, do Vila, e Pablo e Kedi, do Serrano B.

Para fechar a rodada, o Atlântico também somou a vantagem da vitória sobre o AFSJ, vencendo por 5 a 0. Os gols foram de Eduardo (2), Matheus, André e Geraldo. Eduardo, Diemi e Elvio, do Atlântico, também levaram cartões amarelos.

Próximas rodadas:

Dia 9/11 – Início 19h30:

- Cesf B x Serrano, pelo Juvenil;

- São João x Linha Branca, pelos Veteranos;

- Cesf A x São João, pelo Juvenil;

- Só Na Boa x Trianon, pelo Feminino.

Dia 13/11 – Início 19h30 – Quartas de final:

- Serrano B x Vila Cachorro, pela Força Livre;

- AFSJ x Atlântico, pela Força Livre

- Trianon x Liverpool, pela Força Livre;

- Flamengo/Academia x Chelsea, pela Força Livre;

Dia 15/11 – Início 19h30:

- São João x Serrano, pelo Juvenil;

- 1º colocado x 4º colocado, pelos Veteranos;

- 2º colocado x 3º colocado, pelos Veteranos;

- Trianon x Vai Que Cola, pelo Feminino;

Dia 16/11 – Início 19h30:

- Cesf A x Cesf C, pelo Infantil;

- Cesf A x Chelsea, pelo Juvenil;

- jogo da Semifinal da Força Livre;

- jogo da Semifinal da Força Livre.

Jogos de ida das quartas de final da Força Livre entusiasmaram as torcidas ontem.