Campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota termina este mês

Publicado 06/11/2018 23:00
Atualizado 07/11/2018 08:57
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Notas fiscais emitidas pelo comércio de Sinimbu até o dia 30 ou notas para o bloco de produtor com inscrição local podem ser trocadas por cautelas. Sorteio acontece em dezembro.

A campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota promovida pela Prefeitura de Sinimbu continua até o final deste mês. Podem ser trocadas todas as notas fiscais emitidas pelo comércio local, bem como notas emitidas para o talão do Bloco de Produtor com inscrição em Sinimbu, sendo que os consumidores concorrem a 12 prêmios específicos e os produtores rurais participam de um sorteio exclusivo de horas máquina para a propriedade.

COMO FUNCIONA

Produtores rurais que possuem bloco de produtor com registro em Sinimbu e ainda não trocaram suas notas por cautelas, ou possuem notas novas, podem trocar as mesmas na Secretaria de Agricultura. A cada R$ 1 mil em notas de venda de tabaco ou a cada R$ 500 mil em notas de outros produtos agrícolas comercializados, o produtor recebe uma cautela.

Da mesma forma, consumidores também serão premiados. Todos que comprarem no comércio de Sinimbu podem juntar as notas fiscais e trocar por cupons. A cada R$ 100 em notas, o consumidor ganha uma cautela. A troca das notas pode ser feita na Cacis, Hospital Beneficente Sinimbu, Gabes, Escola Frederico Kops e Posto de Saúde Central.

Vale lembrar que as notas, tanto dos produtores rurais como dos consumidores poderão ser trocadas até o dia 30 de novembro. O próximo sorteio acontece em dezembro, sendo que 12 produtores rurais serão premiados com três horas máquina cada. No caso dos consumidores, a premiação será um notebook; uma televisão 32 polegadas; uma máquina de lavar roupa; uma bicicleta; um fogão a gás quatro bocas; uma cama box; um microondas; uma fritadeira elétrica; um forno elétrico; um smartphone; um aspirador de pó; e um aparador de grama.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas na Prefeitura de Sinimbu. Da mesma forma, entre os dias 8 e 11 de novembro haverá um estande da Prefeitura na Exposin e no local também poderão ser esclarecidas dúvidas sobre a Valorize Sinimbu, Peça Nota.